domingo, 24 de abril de 2011

Apresentação

Você, caro visitante, deve estar pensando: Pra que fazer só MAIS UM blog? Se você acha que nós somos apenas duas menininhas querendo falar das nossas "vidinhas" aahhh, você tá muito enganado. Dê-nos uma chance e verá que aqui você achará algumas coisas muito úteis. Não “úteis” como: dicas para escolher aquele modelo de calça perfeito pra você; ou como ser sempre fashion....Faremos você viajar muito alto nos nossos pensamentos, mas também faremos você melhorar sua realidade. Falar do mundo em que vivemos é chato? É clichê? É rotineiro? Que seja! Você nunca viu Ingrid e Lieby se juntando pra falar de um assunto. Aqui terá um pouco para cada gosto. Quem nunca pagou um miquinho básico? Levou um fora? Uma queda? Falou besteira? Ou fez algo para ficar gravado na memória de alguém pra sempre? Nós mesmos é que não ficamos fora disso.
Permita-nos apresentar primeiro. 



='.'= Ana Lieby... Ooooiiii gente!!!... Como falar de mim? Hum... Não é nada fácil esse desafio sabia? >,< (Acho que é por isso que se chama “desafio” né? ¬¬' kkkk)
No 1º dia de setembro de 1994 nascia uma nova definição de loucura kkk... No dicionário “loucura” refere-se ao fato de ser louco, na vida, essa palavrinha refere-se à Ana Lieby. Sou a ‘paradoxalidade’ em pessoa! Tímida e extrovertida, calma e impaciente, chorona e sorridente, ‘lesada’ e inteligente, maluca, estressada, revoltada, romântica, supeeer desastrada... Já ganhei o prêmio de mais simpática da sala no 'Banana of Gold';  caí no colo do motorista do ônibus (você deve estar se perguntando como, não,é? kkk); já chorei quando era pra rir e vice versa; e agora, (que era pra eu estar dormindo >,<) estou aqui me apresentando pra vocês^^...Enfim... Eu me defino pela vida... Pelo tempo... Através deles, vocês podem ir me conhecendo pouco a pouco! Sou uma pessoa que quer fazer da vida uma sala sem portas, onde na entrada haverá um enorme sorriso (afinal, como já dito antes por Clarice L.: há maneira melhor de se divertir do que divertir aos outros?) e como guia terá Deus, levando todos ao meu coração!
Enfim... Como diria a incríveeeel Clarice Lispector: "Quem sou eu? Sou uma pergunta..."



Oi gente, minha vez \o/ Meu nome é Ingrid Carvalho, nasci em 31 de Outubro de 1995, ou seja, tenho 15 anos (inner: jura? Se você não tivesse dito ninguém descobriria >.<). Costumo dizer que sou uma pessoa de contrastes, mas que ser do sexo feminino não o é?. Além de tudo que a Lieby já disse, prefiro me definir como “uma garota que procura ter Deus no coração” (daí você já pode concluir todo o restante).... Não tenho um estilo musical ou de roupa ou de pensamento a seguir, visto e escuto aquilo que é confortável ou que eu ache adequado pra situação, por isso não gosto que me rotulem. Tenho desejos de mudar rotinas, pensamentos, opiniões e descobri por onde vou começar a tentar mudar pelo menos o “meu” mundo. Essa mudança vai começar nesse blog. Eu acredito e você?
Obs: Para que eu não acabe comprometendo muito do meu pessoal, resolvi me inspirar em Fernando Pessoa e criar alguns heterônimos (não é distúrbio de personalidade tá? kkk, é só que eu muitas vezes vou ter que expor algo que eu não estou sentindo ou que não acredito para levá-los a uma reflexão). Então vamos lá, Lia Ventura é aquela garota que é movida a sentimentos, com uma sensibilidade incomum ela acredita que as pessoas tem sempre uma essência boa e por isso perdoa a todos facilmente. Isadora Montenegro é a pura racionalidade, tenta manter a verdade e o bom senso como foco, fixando seus pés totalmente na realidade dos fatos. Todos os meus textos têm um pouco das duas, mas quando eu puxar mais para um lado eu vou identificar no final.

Se você é um daqueles visitantes que citamos no começo, espero que tenhamos começado a responder suas dúvidas, ou se você só estava atrás de mais distrações desse atual mundo louco, esperamos ajudar nos próximos posts!
Mais adiante serão explicadas todas as categorias que trabalharemos no blog. Quem quiser dar sugestões, coloca na caixinha de comentários ok? =D

Twitter:
@analiebybc
@iindycb

Nenhum comentário:

Postar um comentário